Como treinar um filhote de cachorro para usar uma caixa de areia
Você não tem certeza de como treinar seu cão ou filhote para usar a caixa? Em teoria, deveria ser simples. O amor por áreas pequenas, escuras e escuras deixará todo cão entusiasmado em poder ter uma caixa que ele possa chamar de sua. Eles são, em essência, equipados com o desejo de amar.
No entanto, os filhotes também nascem com uma necessidade instintiva de estar com suas mães e seus companheiros de ninhada. A parte mais difícil de criar filhotes em caixa é ensiná-los a perceber que uma caixa não sugere que eles serão separados de seus entes queridos.
Não entender que filhotes precisam de famílias é um dos erros mais caros de se cometer. Examinaremos a maneira mais eficaz de ajudar seu filhote a aprender, certificando-se de que a caixa seja segura e um espaço feliz.
Autora: Doutora Bruna
Como treinar um filhote para usar a caixa
Você está pronto para buscar seu cão do criador ou levá-lo de volta ao abrigo de animais? Certifique-se de ter a caixa definida antes de trazer seu cão de volta.
A caixa que você escolher comprar pode ser uma caixa de arame ou um canil feito de plástico rígido. Eu prefiro as de plástico, pois são um pouco mais seguras, e os cães vão adorar isso. As caixas de arame, eu prefiro, pois são mais legais do que as de plástico e são mais fáceis de lavar. Além disso, você pode comprar caixas de arame que vêm com divisórias para ajudar a manter seu animal de estimação de um lado. Isso garantirá que seu filhote não veja metade da caixa como um quarto e a outra metade como um banheiro.
A desvantagem dos recipientes de arame é que seu filhote não se sentirá tão confortável dentro da área grande. Se você colocar um cobertor em três das pontas, isso pode satisfazer seu desejo por um espaço pequeno e tranquilo.
O que colocar na caixa do filhote
Quando você tiver a caixa do filhote, o que você precisará colocar nela. Além disso, certifique-se de ter todos os itens em ordem quando seu filhote estiver em casa.
Brinquedos e guloseimas:Toda criança quer lanches e brinquedos em seus quartos… assim como o mais novo não é mais ou menos. Coloque os brinquedos mais amados do seu filhote na ponta da caixa. Considere brinquedos que não causem asfixia, como brinquedos de borracha resistentes. Verifique se os brinquedos são grandes o suficiente para que não caiam e sejam consumidos!
Também é aconselhável ter muitos petiscos saborosos dentro da gaiola do cão antes de seu retorno. Isso fará com que ele saiba que sua toca é um espaço extremamente legal para se estar.
Água Se quiser, compre um pequeno bebedouro para hamster, caso seja exigente quanto a um evento na piscina. Caso contrário, uma pequena tigela de água ou um pequeno recipiente pendurado será suficiente. Tigelas grandes podem causar bagunças maiores (especialmente para aqueles que amam água). Baldes grandes pendurados podem representar um risco. Certifique-se de que a tigela de água corresponda à altura dela.
Certifique-se de que seu filhote esteja bebendo água limpa sempre que estiver na gaiola por mais de uma hora.
Cama É importante que a casa do seu novo filhote seja confortável. Portanto, não comprometa seus móveis confortáveis. Encontre um colchão confortável para a gaiola. O ideal é que você tenha pelo menos duas camas para colocar uma na máquina de lavar e outra para colocar ide the Crate.
Alguns filhotes não gostam de cama com bordas macias. Se estiver muito quente, ou se seu filhote for cachorro-quente em geral, é provável que ele mova sua cama confortável para a esquerda. Seja respeitoso… esta é a casa dela e ela é livre para projetar seu espaço de qualquer maneira que a faça se sentir à vontade.
Onde colocar a caixa
Nos primeiros dias, coloque o berço do filhote onde quer que você esteja na casa. Isso permitirá que ele passe um tempo em sua toca e não se sinta solitário ou sozinho.
O lugar ideal para colocá-lo é em um espaço aberto, como a sala de estar ou a cozinha. É recomendado colocá-la no mesmo espaço que você no início.
Ok, você tem sua caixa e é um novo pai ou cachorro. Aqui está uma maneira de começar com um bom pé…
Etapa 1: Apresente seu filhote à caixa
Se você está tentando treinar filhotes para usar a caixa, a tarefa é fácil: garanta que cada encontro que seu filhote tenha com sua caixa seja agradável. Uma das melhores maneiras de educar seu filhote é começar devagar e não estressar demais o filhote ou você mesmo sobre todo o procedimento. O melhor método para diminuir a ansiedade é permitir que seu filhote conecte a caixa com coisas positivas que são boas para os filhotes.
Todos os dias, você pode colocar guloseimas saborosas dentro da caixa do seu cão. Descobrir guloseimas comestíveis dentro de sua nova casa ajudará a construir um relacionamento positivo. Além disso, você deve alimentar todas as refeições do seu filhote dentro da caixa, por esse motivo. Se seu filhote estiver hesitante em entrar na caixa, coloque sua tigela de comida e suas guloseimas na entrada. Mova-as gradualmente em direção ao fundo da caixa.
Você também pode escolher o brinquedo de mastigar favorito do filhote e prendê-lo na parte externa da caixa. Isso pode incentivar seu filhote a se deitar dentro da caixa e se divertir com o brinquedo.
Etapa 2: transforme o treinamento do filhote na caixa em um jogo
Depois que seu cão estiver na caixa algumas vezes, você estará pronto para entrar em um jogo com a situação. Leve-o até você com guloseimas saborosas ou brinquedos divertidos antes de jogá-los na gaiola. Incentive seu filhote toda vez que ele entrar na caixa e pegar os brinquedos.
Assim que seu filhote retornar para você, jogue o jogo novamente. Repita isso 5 vezes consecutivas e repita várias vezes ao longo do dia.
Depois de algumas semanas jogando guloseimas na gaiola do filhote, você poderá começar a ensiná-lo a entrar na caixa sozinho. Antes de começar esta fase, espera-se que seu filhote consiga correr dentro da caixa e pegar guloseimas depois que você as jogar lá dentro. Depois que ele fizer isso, coloque a guloseima na gaiola. Se ele estiver correndo no quarto, diga “Vá para sua cama” e elogie-o por isso quando ele chegar lá.
Repita o processo cinco vezes por 10 vezes, ou até que ele esteja correndo para dentro da caixa para pegar a guloseima. Depois disso, você precisará tornar a tarefa mais difícil.
Então, em vez de colocar o biscoito em primeiro lugar, diga ao seu cão para “Vá para sua cama”. Então espere até que o filhote esteja na caixa antes de entregar a recompensa a ele. Se ele não entrar, você pode esperar… então, se ele não entrar na caixa, pare a sessão.
Tente novamente por alguns minutos e tente jogar um biscoito primeiro. Depois disso, você pode testar a deixa novamente. Quando ele estiver na caixa no ponto de deixa, dê a ele alguns biscoitos. Ganhe uma quantia enorme de dinheiro com ela. Repita o processo mais algumas vezes antes de terminar o tempo.
A coisa mais importante para garantir o sucesso do treinamento de caixa para um filhote é deixar o cão querendo mais.
Etapa 3: feche a porta
Se seu filhote estiver na caixa em um determinado horário, é hora de fechar a porta. Peça para ele “entrar na sua cama” mais uma vez e, em seguida, feche a porta quando ele estiver na caixa. Ainda é uma boa ideia oferecer guloseimas… Mas esta é a hora de alimentá-los através das portas. Você pode dar a ela três ou quatro guloseimas e, em seguida, fechar a porta. Repita isso 5 vezes.
Então, você pode andar pela caixa depois de fechar a porta. Jogue guloseimas ao redor do seu cão enquanto você anda e leve-o para fora em questão de minutos ou mais. Crie um jogo que seja divertido. Quando você tiver completado algumas voltas ao redor da caixa, estará pronto para a próxima etapa.

Etapa 4: estadias curtas
A próxima etapa no processo de treinamento de filhotes na caixa é aumentar gradualmente o comprimento. Certifique-se de que seu filhote tenha um osso específico para mastigar, coloque a caixa no seu assento e coloque alguns brinquedos dentro da caixa. gaiola. Então ligue o Netflix. Seu objetivo é deixar seu animal de estimação enjaulado ao seu lado por algumas horas.
Tente se levantar e ir até a cozinha para pegar uma bebida ou comida. Certifique-se de retornar no próximo minuto. Também é possível levar alguns lanches para seu filhote. Seu primeiro encontro com o confinamento deve ser uma experiência altamente, extremamente positiva!
Quando ela começar a chorar ou fazer birra, não reaja. Não abra a porta quando ela estiver gritando… é treiná-la para fazer birras para escapar da gaiola. Nunca recompense comportamentos que você não gosta.
Em meia hora Após cerca de meia hora, tire o filhote da caixa caso ele esteja quieto. Então, abra a porta e diga “OK”. Não se preocupe com seu cachorro. É importante que o prazer e a comida ocorram dentro da caixa, sendo agradável e silencioso na caixa, e não do lado de fora.
Quando ela estiver fora da caixa, dê a ela o sinal para entrar na caixa e ofereça algo saboroso quando ela entrar no cômodo. Não feche a porta.
Se o filhote se recusar a voltar para a caixa, você pode tentar pegá-lo com guloseimas ou brinquedos. Faça todo o esforço para convencê-lo a voltar para a gaiola, mas certifique-se de não colocá-lo na caixa. O objetivo é ensiná-lo que estar na gaiola não significa que ele precisa permanecer lá por um longo período de tempo.
O filhote poderá então deitar na caixa e relaxar enquanto você assiste ao seu filme favorito.
Etapa 5: estadias mais longas
Se o filme foi ótimo, agora você está pronto para bloqueios mais prolongados. Nos próximos dias, você deve trancar seu filhote dentro da caixa sempre que estiver em casa por longos períodos. Conclua suas tarefas, adquira o hábito de preencher suas declarações de imposto de renda e faça algumas tarefas ou lave… tudo enquanto relaxa em sua gaiola.
É possível que ela vocalize sua excitação, no entanto, lembre-se de não deixar a caixa aberta sempre que ela estiver excitada. Recompensas por comportamento recompensado farão com que isso aconteça com mais probabilidade.
Certifique-se de continuar verificando com seu animal de estimação e dando-lhe guloseimas. É importante que seu filhote entenda que não é grande coisa quando você sai… assim como também que é sempre possível retornar. Se você decidir sair e depois retornar, você deve elogiá-lo pelo tempo que ele leva para voltar e, em seguida, dar-lhe um incentivo.
Se você quiser preparar seu filhote para ter sucesso, certifique-se de que ele tenha a quantidade certa de mastigação quando você o colocar em sua gaiola.
Continue indo e vindo e dê um high-five quando estiver longe dela. Faça um grande show sobre o quão ótima ela é e certifique-se de parar em sua caixa regularmente para levar guloseimas para ela.
Se seu filhote for capaz de ir até sua caixa com facilidade e permanecer calmo, é possível estender o tempo na caixa do seu filhote sem estar por perto. Este é um ótimo plano para prolongar bloqueios
- 1 minuto
- 5 minutos
- 15 minutos
- 30 minutos
- 1 hora
- 2 horas
- 3 horas
- Mais de 4 horas
É importante incluir estadias de curta duração quando você prolonga a estadia. Lembre seu cão de ficar na caixa apenas por alguns minutos e então recompense-o com uma variedade de guloseimas.
Etapa 6: Saia de casa
Assim que ele estiver relaxado dentro da gaiola Quando ele estiver satisfeito, é hora de sair de casa. Siga o mesmo plano acima e continue misturando durante pequenos intervalos com muitos biscoitos.
Quando você pedir para ele ficar em casa na gaiola por uma hora ou mais Certifique-se de fazer o melhor resultado possível para ele. O momento mais apropriado para pedir para ele ficar em casa é quando ele estiver exausto. Deixe-o ir brincar antes de sair por pelo menos uma hora. Certifique-se de dar a ele uma bebida e um bom brinquedo de mastigar.
É essencial que você vá e volte sem agitação ou comoção. É provável que você queira passar muito tempo com seu animal de estimação Mas agora não é o melhor momento para fazer isso. Certifique-se de ser profissional quando se trata de partidas e chegadas.
Se você for capaz de fazer uma grande celebração de sua partida, seu filho aprenderá como fazer um grande alarido sobre ir embora! !
Crate Training Um Filhote À Noite
Não importa o quanto você tente A primeira noite pode ser bem estressante para seu filhote. É possível que seu filhote chore e latir, ou até mesmo fazer xixi dentro da caixa durante a noite. Não se preocupe com isso, o processo de treinamento da caixa vai melhorar!
É crucial que você coloque a caixa do seu cão ao lado da sua cama durante as primeiras noites ou por algumas semanas. Esteja ciente de que você não quer que seu cão pense na caixa e em você indo embora! É melhor estar perto o suficiente para você colocar seus dedos dentro da gaiola. Se ela gritar à noite, lembre-a de que você é um ótimo filhote e coloque seus dedos pela abertura da caixa. Você será capaz de relaxá-la e ela se acalmará e dormirá imediatamente.
Quanto tempo leva para treinar um filhote de cachorro na caixa?
O tempo necessário para que os filhotes se acostumem à caixa de um cachorro pode variar. Depende se é possível associar a caixa a coisas positivas que os filhotes precisam. Se você não pular ações e começar a fazer pequenos bloqueios enquanto estiver com seu cachorro na mesma área, deve levar apenas alguns dias.
Se você pular etapas ou colocar seu filhote na caixa por muito tempo ou por muito tempo, você notará. Ele vai chorar filhotes em sua gaiola e não conseguir se acalmar. Você se sentirá estressado e precisará se esforçar mais para convencê-lo de que a caixa é um lugar confortável, seguro e confortável.
Solução de problemas de treinamento de caixa de cachorro
Com apenas um pouco de esforço e um pouco de planejamento, seu filhote pode se acostumar rápida e facilmente à sua nova caixa de casa. Haverá obstáculos ao longo do caminho e aqui estão algumas dicas adicionais para ajudar a mantê-lo no caminho certo.
Cãozinho chorando na caixa
É normal que seu cãozinho chore e implore na caixa nos primeiros dias. Então, períodos prolongados de choro indicam que você se moveu muito rápido ou pulou algumas etapas. Se seu cãozinho estiver chorando na gaiola por mais de alguns minutos, você deve voltar para as etapas de 1 a 4.
Cãozinho chorando na caixa à noite
Se seu cãozinho estiver chorando ou choramingando dentro da gaiola à noite, é melhor colocar a caixa ao lado do seu colchão. Às vezes, simplesmente alcançar dentro da caixa e convidar o cãozinho a estar ciente de sua presença o ajudará a ficar em paz e então cair na cama. Se o cãozinho não se acalmar e dormir, é possível que ele precise ser carregado para fazer xixi.
Filhote fazendo xixi na caixa
Certifique-se de que seu filhote tenha se limpado antes de colocá-lo na gaiola. Se seu cão fizer xixi na caixa durante seu tempo em casa, nunca o castigue. Enxágue a caixa usando um limpador enzimático que seja seguro e não tóxico. Não use produtos que contenham amônia … Eles são ruins para seu filhote. Também tem cheiro de urina, e seu cão pode pensar que não há problema em fazer cocô na caixa, especialmente se o cheiro for semelhante ao de um banheiro.
Você pode esperar que ela lixe a caixa nos primeiros dias ou dias ou … Não espere ficar chocado quando ela começar a mirar na cama! Se for esse o caso, há várias alternativas:
- Escolha um recipiente menor.
- Use um separador no recipiente.
- Livre-se da cama (embora seja eficaz, esta cama parece mais cruel)
Recomendações do DNM: Se ocorrerem acidentes, mantenha o banho do cão seguro usando o Shampoo para Cães orgânico certificado e totalmente natural da 4Legger. Compre 4Legger agora >>
Quanto tempo um filhote pode ficar em uma caixa?
Esteja ciente de que os filhotes não conseguem segurar tanto quanto os cães mais maduros. Aqui está um esboço do tempo que seu filhote deve ser mantido em uma caixa, sem intervalos para ir ao banheiro:
- 8 a 10 semanas 30 a 60 minutos
- 11 a 14 semanas. No mínimo 1-3 horas
- 15-16 semanas. 3-4 horas
- 17+ semanas de 4-6 horas*
A menos que sejam engradados para a noite, filhotes e animais de estimação adultos não devem ser mantidos dentro da caixa por mais de cinco ou seis horas.
Evite a caixa como punição
Você se esforçou muito para fazer seu d og amar a caixa em que está e torná-la um lar. Você terá que brincar e brincar durante os primeiros meses.
Se ela ficar muito barulhenta ou um pouco errática, pode ser tentador colocá-la em uma gaiola como punição. É possível usar a caixa como um tempo limite. É apenas uma questão de tempo até que seu cão se acostume com a caixa e consiga suportar a caixa por mais de meia hora.
Insistir na entrada do seu filhote na gaiola ou gritar para ele entrar pode fazer com que a caixa se torne um espaço assustador. Além disso, é recomendável explicar o que você gostaria que ela fizesse em vez de ser duro com ela por causa das más ações.
Os benefícios do treinamento de um filhote na caixa
O treinamento de um filhote ou animal de estimação na caixa é essencial. Caixas podem parecer cruéis para nós, mas elas são capazes de atender ao desejo do seu cão por espaços fechados e seguros para cães. Existem muitos outros motivos para aprender a usar uma caixa com seu filhote ou cão.
Caixas ajudam a facilitar o treinamento doméstico:Os cães, por instinto, não gostam de sujar suas áreas de dormir, e é por isso que eles avisam quando precisam ir ao banheiro.
Caixas reduzem a chance de ansiedade de separaçãoOs cães são naturalmente confortáveis e confortáveis em espaços pequenos. Uma caixa pode ser o lugar perfeito para seu animal de estimação relaxar.
Caixas ajudam a evitar comportamentos prejudiciais:Enquanto seu filhote ou cão resgatado está aprendendo as regras da sua casa, ele pode quebrar seu sofá ou mastigar seus móveis. Caixas impedirão que o cão danifique seus móveis ou se machuque se você não estiver lá para supervisionar.
Caixas tornam os cães mais seguros para as crianças:Se você tem filhos, eles podem aprender que cães que vivem em caixas devem ser mantidos fora. Não toque em cães dentro das caixas! Dessa forma, seu cão poderá escapar para sua toca quando estiver à vontade com seus filhos. Cães estressados ou cansados podem morder.
Caixas são quartos de hotel móveisSe você viajar com seu animal de estimação, você certamente dará a ele um espaço aconchegante para dormir, para que ele se sinta em casa, não importa onde esteja.
Caixas ajudam as visitas ao veterinário a serem menos estressantes:Se seu cão tiver que ir à clínica veterinária, uma gaiola pode ajudá-lo a relaxar e se recuperar.
Portanto, as caixas não são necessárias apenas para novos cães e filhotes. Uma caixa deve ser usada para durar o resto do seu uso, pelo resto da sua vida. Mesmo quando você fecha as portas, os caninos vão querer se aconchegar em suas caixas e aproveitar um cochilo noturno.
O treinamento de filhotes em caixa é moleza
Cães que não são devidamente treinados para usar a caixa não gostam dela, pois é um sinal de que eles ficarão em um lugar solitário por algum tempo. Os animais tendem a ser orientados para a matilha e ficar sozinhos em um cômodo não é apenas antinatural para os cães… pode ser estressante! Portanto, o treinamento em caixa está deixando seu cão mais confortável em uma caixa.
A maneira correta pode ajudar seu filhote a se sentir confortável e seguro enquanto os membros da família estão fora durante o dia. Portanto, vá devagar e mostre paciência.
Perguntas frequentes
Você pode deixar seu filhote chorar na caixa tarde da noite?
É comum que os filhotes chorem na caixa durante a noite, no entanto, é crucial garantir que eles estejam seguros, tenham tido a oportunidade de expelir quaisquer odores e não estejam sofrendo de angústia. Você pode ensinar gradualmente ao filhote que sua gaiola é segura.
Qual é o tempo máximo que um filhote de 8 semanas pode ficar em uma caixa?
Um filhote de 8 semanas não deve ficar em uma caixa por mais de duas horas por dia, pois ele precisa de pausas frequentes para ir ao banheiro, bem como interação com outros cães.
Quanto tempo leva para treinar um filhote em treinamento de caixa?
O treinamento de um filhote em caixa geralmente leva de alguns dias a apenas algumas semanas, com base na idade do cão ou filhote ou temperamento, bem como em sua experiência anterior.
O que posso fazer para que seu filhote não chore dentro da gaiola?
Para que um filhote pare de chorar em sua gaiola, certifique-se de que ele esteja se exercitando, tenha usado o banheiro e esteja cercado por itens confortáveis, como panos ets ou brinquedos Não dê ouvidos ao choro, a menos que seja o momento certo para uma pausa programada para ir ao banheiro.