Avaliação da comida para cães Royal Canin
ROYAL CANIN faz parte da Mars Petcare. O veterinário Jean Cathary lançou a Royal Canin no ano de 1968. A Royal Canin mudou de mãos entre o ano de 1972 e em 1990. É uma empresa subsidiária da Eukanuba e da Mars sob o guarda-chuva da Mars under the Mars.
A meta da Mars é ter emissões líquidas zero de gases de efeito estufa em 2050. É uma meta que se aplica a toda a sua gama de negócios. A Royal Canin planeja ser neutra em carbono antes de 2025. Esta é uma meta impressionante. Eles não fornecem detalhes sobre as fontes dos ingredientes. A Royal Canin afirma que cria fórmulas nutricionais exatas. A empresa não divulga informações ou dados.
A Royal Canin tem 9 fábricas de fabricação ao redor do globo. Elas produzem alimentos para cães e gatos em todos os continentes.
Para escrever a análise da comida para cães Royal Canin, examinaremos a qualidade dos ingredientes usados na comida e a segurança de cada linha de comida. Todas as nossas análises sobre comida para cães são construídas com base nesses fatores .
Autora: Doutora Bruna
A ROYAL CANIN É UMA BOA COMIDA PARA CÃES?
A Royal Canin produz 4 linhas de alimentos para animais de estimação. Dois tipos de alimentos para cães que são secos e vêm com 86 receitas. Existem 2 tipos de alimentos enlatados para cães que têm 22 receitas. Alimentos secos são uma das marcas com as pontuações mais baixas que avaliamos. Todos esses são alimentos para cães de risco extremamente alto, de acordo com nossos padrões. Os itens de alimentos enlatados são considerados de risco extremamente alto, de acordo com nossos padrões.
A maioria das receitas secas tem uma pontuação de 0/10 na segurança dos ingredientes. Elas não são significativamente melhores em termos de qualidade dos ingredientes. Elas são ricas em carboidratos de cereais, bem como amidos. Cada receita seca contém de 3 a 6 dos dez principais ingredientes. Isso inclui arroz, milho, trigo, fibra de ervilha, cevada e grãos de aveia. Então, elas são seguidas por uma extensa lista de aditivos.
Não há componentes alimentares inteiros claros. As frutas e vegetais não estão presentes em todas as receitas. Eles também são deficientes em nutrientes, bem como fibras. Cada receita contém 15-30 nutrientes, minerais e aminoácidos adicionados. Eles ajudam a equilibrar o valor nutricional dos itens alimentares. Além disso, eles atendem aos padrões mínimos da AAFCO. Vitaminas e minerais devem vir de itens alimentares que sejam inteiros. Eles são um conjunto completo de cofatores. Eles são, portanto, saudáveis e biodisponíveis. Se forem cinco ou mais, o alimento tem baixo valor nutricional. O teor de proteína é muito baixo. que são usados. Aminoácidos podem ser adicionados para compensar isso.
Esta receita contém selenito de sódio, que é uma importante fonte rica em selênio. O selênio é essencial para cães, mas a maioria das pessoas o adiciona em pequenas quantidades. A pesquisa sugere a possibilidade de envenenamento por selenito de sódio. A forma mais comumente usada deste mineral é a levedura de selênio. versão preferencial do mineral.
A Royal Canin oferece dezenas de tamanhos, raças e receitas relacionadas à saúde. Os rótulos mostram os mesmos ingredientes. Os ingredientes parecem ser os mesmos, no entanto, eles foram reorganizados nas receitas. As listas de ingredientes incluem amidos e grãos. Há também resíduos da indústria de alimentos e bebidas para humanos. Eles incluem arroz de cerveja, polpa de beterraba que foi seca, bem como celulose em pó e casca de semente de Psyllium. Eles podem ser considerados fontes de fibras. Mas vegetais e frutas fornecem mais fitonutrientes e fibras.
Royal Canin Dry tem 40 receitas. As receitas são ricas em carboidratos. A média é de 40%, conforme determinado. A proteína tem média de 25%.
As receitas são direcionadas a preocupações específicas de saúde, como a saúde dos seus dentes e controle de peso. A maioria delas não tem uma fonte sólida de proteína. Small Sensitive Skin Care lista vários alimentos com inflamação. Inclui arroz de cerveja, farinha de glúten de milho, glúten de trigo, grumos de aveia, bagaço de tomate, polpa de beterraba (todos os produtos de desperdício), trigo e gordura de frango. É composto por 30 nutrientes sintéticos. A receita Small Coat Care é semelhante. A receita Small Coat Care é idêntica, mas adiciona farinha de subproduto de frango. Não há nenhum ingrediente novo nas quarenta receitas.
Refeições de subprodutos de frango são produtos secos e processados do matadouro. São as sobras de um animal depois que todos os cortes foram retirados. A qualidade da comida pode diferir, pois os ingredientes não são uniformes. Isso é aceitável, pois a comida para animais de estimação é considerada um ingrediente para ração. É a comida que as fazendas alimentam seus animais nas fazendas. Eles têm um conjunto distinto de necessidades do que a comida humana.
Royal Canin Breed Specific Dry contém 46 pratos. Eles também contêm altos níveis de carboidratos e baixo teor de proteína.
Essas receitas são voltadas para raças como Cocker Spaniels, Bulldogs, Mini Schnauzer, Pugs, Chihuahuas e Golden Retrievers. Essas receitas são comparáveis às da Dry line. Os ingredientes são ligeiramente diferentes em quantidade. Mas, a fotografia na embalagem é única para cada raça.
Cada uma das 108 receitas da Royal Canin compartilha problemas de qualidade. Elas usam ingredientes e ingredientes de baixa qualidade. A maioria dos alimentos enlatados e secos inclui celulose, que é um desperdício alimentar diferente. Isso inclui óleos de sementes altamente processados e inflamados. Existem produtos de origem animal sem nome, como óleo de peixe. Eles também têm proteínas vegetais, como glúten de milho ou trigo. Eles são mais baratos e inferiores à proteína da carne. Eles são processados e podem ser inflamatórios. óleos de sementes vegetais. O óleo de peixe não é nomeado. Os produtos de animais ou peixes sem nome tendem a ser de baixa qualidade. A maioria deles é feita de resíduos processados.
As preocupações com a segurança envolvem altas temperaturas e taxas de processamento. Ele destrói os nutrientes essenciais. Os conservantes são feitos de substâncias sintéticas. Certos alimentos são resistentes a herbicidas. Alguns estão entre os cinco primeiros. Além disso, há OGMs que são frequentemente encontrados entre os cinco principais ingredientes. O sabor natural está presente. Não é um ingrediente de alta qualidade. Geralmente é feito de digestão animal ou MSG. A maioria das receitas contém arroz. Existe o potencial de contaminação relacionada ao arsênico.
As duas linhas de alimentos enlatados pontuam um pouco mais alto do que a ração seca para cães. Ambas são de alto risco, de acordo com nossos padrões. Royal Canin Canned tem 12 receitas. Seu teor de proteína é em média de 37%. Isso é bastante aceitável como ração enlatada para cães. A média de carboidratos é de 27%. Isso é muito para ração enlatada para cães. A Royal Canin Breed Specific Canned vem com 10 pratos. O teor de proteína é em média de 36%. A média de carboidratos é de 24%.
Os ingredientes usados em receitas enlatadas são idênticos. A maioria deles é repetida de várias maneiras. Cada receita vem com uma variedade de 23 ou mais nutrientes e minerais adicionais. Os alimentos enlatados primeiro listam água em vez de itens alimentares. Ao contrário dos itens secos, eles contêm itens de carne como os segundos cinco ou quatro ingredientes.
Além disso, há problemas com a qualidade. As receitas contêm o ingrediente celulose. É uma fibra não solúvel feita de polpa de madeira. Alimentos enlatados em latas têm os mesmos problemas de segurança que alimentos secos. Eles também contêm carragenina. É utilizado como espessante. Está associado à inflamação do intestino e a várias doenças.
A divisão de ingredientes é um recurso nas receitas. É o ato de dividir ingredientes em subcategorias. Eles parecem estar em uma posição mais baixa na listagem. Isso pode empurrar componentes proteicos desejáveis para o topo da lista.
A Royal Canin não declara se o óleo ou o peixe vêm de fontes selvagens ou de criação. Peixes selvagens são melhores para a saúde. Eles têm ácidos graxos balanceados mais altos do que peixes de criação. A Royal Canin não fornece a proporção ômega-6:3. Não é incomum para empresas. É sempre um problema porque a AAFCO permite uma proporção muito inflamatória de 30:1.
Vamos examinar cada um deles com mais detalhes.
Royal Canin Raça Específica Seca
Pontuação: 1.2/10
Lista de ingredientes para receita seca de Jack Russell Terrier adulto: arroz de cerveja, farinha de subprodutos de frango, glúten de trigo, trigo, milho, gordura de frango, sabores naturais, polpa de beterraba seca, farinha de glúten de milho, óleo de peixe, levedura seca de destilaria de grãos, óleo vegetal, sílico-aluminato de sódio, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, vitaminas [acetato de DL-alfa-tocoferol (fonte de vitamina E), suplemento de niacina, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), D-pantotenato de cálcio, biotina, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), suplemento de riboflavina, mononitrato de tiamina (vitamina B1), acetato de vitamina A, ácido fólico, suplemento de vitamina B12, suplemento de vitamina D3], sal, frutooligossacarídeos, tripolifosfato de sódio, levedura hidrolisada, cloreto de colina, L-lisina, DL-metionina, taurina, óxido de magnésio, minerais vestigiais [proteinato de zinco, óxido de zinco, sulfato ferroso, manganês proteinato, óxido manganoso, sulfato de cobre, iodato de cálcio, selenito de sódio, proteinato de cobre], extrato de calêndula (Tagetes erecta L.), cloridrato de glucosamina, L-carnitina, extrato de chá verde, sulfato de condroitina, extrato de alecrim, preservado com tocoferóis mistos e ácido cítrico.

O Royal Canin Breed Specific Dry é um alimento perigoso para cães de acordo com nossos padrões. O alimento contém 46 pratos no Royal Canin Breed Specific Dry com 26% de proteína e 38% de carboidratos de acordo com nossos cálculos. As receitas são baixas em termos de qualidade dos ingredientes devido à grande quantidade de carboidratos. Essas receitas têm uma grande quantidade de vitaminas e minerais, bem como aminoácidos adicionados. Eles também têm sementes que causam inflamação e proteínas vegetais, bem como a celulose e uma proteína animal não identificada. Em termos de segurança dos ingredientes, os alimentos são altamente processados. Eles fazem uso de altas temperaturas que destroem os nutrientes. Eles também têm uma alta concentração de pesticidas, bem como variedades de culturas transgênicas listadas como os cinco principais ingredientes. Além disso, eles têm sabores naturais. Eles também usam conservantes sintéticos. O arroz que eles usam pode incluir arsênico. A Royal Canin não fornece a proporção ômega-6/ômega-3. Isso é um problema porque a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30:1. As gorduras ômega-6 na dieta podem causar inflamação crônica.
Benefícios específicos da raça seca
Preocupações específicas da raça seca
- Alto teor de carboidratos
- Vitaminas e minerais extras adicionados à dieta.
- Os aminoácidos são adicionados
- Óleo de semente
- Proteína vegetal
- Proteína sem nome
- Celulose
- Ultra processado
- Alimentos com alto teor de pesticidas/herbicidas nos cinco principais ingredientes
- OGM nos 5 principais ingredientes
- Contém arroz
- Sabor natural
- Conservantes sintéticos
- Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
- Não menciona peixes selvagens ou de viveiro.
- Divisão de ingredientes
Ração Royal Canin Seca
Pontuação: 1.3/10
Lista de ingredientes para receita seca para adultos de 7+ anos: arroz de cerveja, farinha de subprodutos de frango, trigo, farinha de glúten de milho, gordura de frango, sabores naturais, polpa de beterraba seca, grãos de aveia, glúten de trigo, óleo de peixe, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, casca de semente de psyllium, óleo vegetal, frutooligossacarídeos, tripolifosfato de sódio, fosfato monocálcico, levedura hidrolisada, cloreto de colina, vitaminas [acetato de DL-alfa tocoferol (fonte de vitamina E), L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), biotina, D-pantotenato de cálcio, acetato de vitamina A, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), suplemento de niacina, ácido fólico, mononitrato de tiamina (vitamina B1), suplemento de vitamina B12, suplemento de riboflavina, suplemento de vitamina D3], L-lisina, sal, minerais vestigiais [proteinato de zinco, óxido de zinco, proteinato de manganês, sulfato ferroso, óxido manganoso, cobre sulfato, iodato de cálcio, selenito de sódio, proteinato de cobre], taurina, óleo de cártamo GLA, L-tirosina, extrato de calêndula (Tagetes erecta L.), óxido de magnésio, extrato de chá verde, L-carnitina, extrato de alecrim, preservado com tocoferóis mistos e ácido cítrico.
O Royal Canin Breed Specific Dry é um alimento para cães de alto risco com base em nosso padrão. O alimento contém 46 pratos que contêm 26% de proteína e 38% de carboidratos de acordo com nossos cálculos. Eles não são de alta qualidade de ingredientes devido à quantidade excessiva de carboidratos. Essas receitas têm uma grande quantidade de minerais e vitaminas, bem como aminoácidos adicionados. Essas receitas também contêm sementes que causam inflamação, proteínas vegetais, celulose e uma proteína animal não identificada. Em termos de segurança dos ingredientes, eles são extremamente processados. Eles utilizam aquecimento de alta temperatura que destrói os nutrientes. Existem altos níveis de pesticidas no alimento, bem como variedades de culturas transgênicas listadas como os cinco principais ingredientes. Além disso, eles têm sabores naturais. Eles fazem uso de conservantes sintéticos. O arroz que eles usam pode ser à base de arsênico. A Royal Canin não fornece a proporção ômega-6/ômega-3. Este é um problema devido ao fato de que a AAFCO fornece uma proporção altamente inflamatória de 30:1. Consumir uma dieta rica em gorduras ômega-6 pode resultar em inflamação crônica.
Benefícios específicos da raça seca
Preocupações específicas da raça seca
- Os carboidratos são ricos nesta dieta.
- Vitaminas e minerais que são adicionados em excesso
- Aminoácidos adicionados à mistura
- Óleo de semente
- Proteína vegetal
- Proteína sem nome
- Celulose
- Ultra processado
- Alimentos com alto teor de pesticidas/herbicidas nos cinco principais ingredientes
- OGM nos 5 principais ingredientes
- Contém arroz
- Sabor natural
- Conservantes sintéticos
- Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
- Não menciona especificamente peixes selvagens ou de viveiro.
- Divisão de ingredientes
Royal Canin Enlatado
Pontuação: 3.4/10
Lista de ingredientes para receita de gel de beleza para adultos: Água suficiente para processamento, subprodutos de porco, frango, fubá, farinha de arroz, celulose em pó, polpa de beterraba seca, óleo vegetal, óleo de peixe, goma de alfarroba, sabores naturais, carragenina, sal, taurina, cloreto de potássio, silicoaluminato de sódio, vitaminas [acetato de DL-alfa-tocoferol (fonte de vitamina E), suplemento de niacina, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), biotina, D-pantotenato de cálcio, mononitrato de tiamina (vitamina B1), suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), suplemento de vitamina B12, ácido fólico, suplemento de vitamina D3], minerais vestigiais (óxido de zinco, sulfato ferroso, proteinato de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, selenito de sódio, iodato de cálcio), óxido de magnésio, extrato de calêndula (Tagetes erecta L.).
Royal Canin Canned é um alimento para cães de alto risco de acordo com nosso padrão. As 13 opções de receitas contêm 37% de proteína e 27% de carboidratos, conforme determinado. Elas são baixas em termos de qualidade dos ingredientes devido à quantidade excessiva de carboidratos. As receitas contêm muitos minerais e vitaminas que são adicionados. Elas também contêm aminoácidos. Essas receitas também contêm óleos de sementes causadores de inflamação, bem como celulose e proteínas animais sem nome. Em relação à segurança dos ingredientes, os alimentos são processados extensivamente. Eles fazem uso de vários níveis diferentes de calor para eliminar nutrientes essenciais. Eles são alimentos com alto teor de pesticidas, bem como culturas OGM. Além disso, eles têm sabores naturais. Eles fazem uso de conservantes sintéticos. A carragenina é um deles, o que pode causar inflamação. O arroz que eles usam pode ser rico em arsênico. A Royal Canin não fornece a proporção de ômega-6 para ômega-3. Isso pode ser um problema devido ao fato de que a AAFCO fornece uma proporção altamente inflamatória de 30:1. Gorduras ômega-6 na dieta podem resultar em inflamação crônica.
Benefícios enlatados
Preocupações enlatadas
- Os carboidratos são ricos nesta dieta.
- Vitaminas e minerais que são adicionados em excesso
- Aminoácidos adicionados à mistura
- Óleo de semente
- Proteína vegetal
- Proteína sem nome
- Celulose
- Altamente processado
- Alimentos com altos níveis de pesticidas e herbicidas
- OGM
- Contém arroz
- Sabor natural
- Carragenina
- Conservantes sintéticos
- Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
- Não menciona especificamente peixes selvagens ou de viveiro.
- Divisão de ingredientes
Royal Canin Raça Específica Seca
Pontuação: 3.3/10
Lista de ingredientes para receita de pão com molho para poodle adulto: Água suficiente para processamento, subprodutos de porco, frango, subprodutos de frango, fígado de porco, salmão, farinha de milho, celulose em pó, óleo vegetal, carragenina, goma de alfarroba, óleo de peixe, tripolifosfato de sódio, plasma de porco, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, vitaminas [L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), suplemento de niacina, acetato de DL-alfa tocoferol (fonte de vitamina E), biotina, D-pantotenato de cálcio, mononitrato de tiamina (vitamina B1), suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), ácido fólico, suplemento de vitamina B12, suplemento de vitamina D3], goma guar, taurina, sabores naturais, DL-metionina, cisteína, glicina, minerais vestigiais [óxido de zinco, sulfato ferroso, proteinato de zinco, sulfato de cobre, óxido manganoso, selenito de sódio, cálcio iodato], carbonato de sódio, óxido de magnésio, L-carnitina, extrato de calêndula (Tagetes erecta L.).
O Royal Canin Breed Specific Dry é considerado um alimento perigoso para cães de acordo com nosso padrão. Ele tem 46 receitas diferentes, que contêm 26% de proteína e 38% de carboidratos quando calculados. As receitas têm baixa qualidade de ingredientes devido à quantidade excessiva de carboidratos. Essas receitas têm uma grande quantidade de vitaminas e minerais, bem como aminoácidos adicionados. Eles também têm sementes que causam inflamação e proteínas vegetais, bem como celulose e uma proteína animal não identificada. Em relação à segurança dos ingredientes, eles são extremamente processados. Eles utilizam aquecimento de alta temperatura que destrói nutrientes essenciais. Eles também têm alimentos com alto teor de pesticidas, bem como culturas OGM que são listadas como os cinco ingredientes mais importantes. Além disso, eles têm sabores naturais. Eles também usam conservantes sintéticos. O arroz que eles usam pode incluir arsênico. A Royal Canin não fornece a proporção de ômega-6 para ômega-3. Isso pode ser um problema porque a AAFCO permite uma proporção altamente inflamatória de 30:1. As gorduras ômega-6 nas dietas podem resultar em inflamação crônica.
Benefícios específicos da raça seca
Preocupações específicas da raça seca
- Alto teor de carboidratos
- Vitaminas e minerais que são adicionados em excesso
- Os aminoácidos são adicionados
- Óleo de semente
- Proteína vegetal
- Proteína sem nome
- Celulose
- Ultra processado
- Alimentos com alto teor de pesticidas/herbicidas nos cinco principais ingredientes
- OGM nos 5 principais ingredientes
- Contém arroz
- Sabores naturais
- Conservantes sintéticos
- Não fornece proporção ômega-6:ômega-3
- Não menciona peixes selvagens ou de viveiro.
- Divisão de ingredientes
RECALLS DE ALIMENTOS PARA CÃES ROYAL CANIN
Até hoje, a Royal Canin não enfrentou recalls ou retiradas voluntárias.
Critérios de avaliação
Esses alimentos para cães foram testados e pontuados em dois fatores:
Os ingredientes são de alta qualidade?
Aqui estão alguns dos ingredientes marcadores mais comuns de baixa qualidade ou de baixa qualidade que estamos procurando:
- Você tem um alto nível de carboidratos e isso está causando problemas intestinais?
- O alimento contém proteínas sem nome que não são de boa qualidade?
- Os alimentos que você come contêm celulose (polpa de madeira) para fornecer fibras e não alimentos genuínos?
- Você tem muitas vitaminas e minerais adicionados para substituir o valor nutricional dos alimentos?
- Existem muitos aminoácidos ou proteínas vegetais em vez de proteínas de carne que custam uma fortuna?
- A comida tem sementes inflamatórias?
Quão seguros são os ingredientes?
Muitos ingredientes são de fonte não saudável, são inflamatórios ou cheios de pesticidas. Portanto, devemos ficar atentos a:
- Quanto processamento está envolvido nos alimentos?
- O alimento contém alimentos geneticamente modificados conhecidos?
- Contém ingredientes conhecidos por conter altos níveis de pesticidas?
- Os alimentos que você come têm sabores naturais, geralmente glutamato monossódico ou derivados de origem animal?
- Contém arroz rico em arsênico?